A OAB/MT e o Tribunal de Defesa das Prerrogativas buscam providências urgentes quanto aos alagamentos na área de circulação do Complexo Judiciário da Comarca de Cuiabá devido às fortes chuvas e aos problemas no telhado. Os ofícios à Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, à Corregedoria-Geral da Justiça e à Diretoria do Fórum foram protocolizados nesta segunda-feira (10 de dezembro).
	 
	    Os documentos foram assinados pelo presidente da Seccional, Cláudio Stábile Ribeiro, e a secretária-geral do TDP, Giselle Carvalho, e cientificam os magistrados da situação diante das constantes chuvas que vêm atingindo a capital. 
	 
	    A preocupação é com o volume de pessoas, seja advogados ou a população em geral, que circula pelos corredores do Fórum de Cuiabá e que podem sofrer acidentes com o piso molhado. “Requer assim, que sejam feitos reparos urgentes nas instalações do Fórum Cível e Criminal da Capital”, finaliza os ofícios. 
	 
	 
	Assessoria de Imprensa OAB/MT
	(65) 3613-0928
	www.twitter.com/oabmt