
O diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Max Ferreira Mendes, participou da posse da juíza federal Juliana Maria da Paixão Araújo, como como juíza-membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), nesta terça-feira (18), no Plenário do Tribunal.
 
	 
	Em seu discurso, representando a Seccional, Max Ferreira Mendes destacou o papel do TRE-MT na consolidação da democracia de forma prática. “A OAB-MT reconhece o trabalho transformador dessa Corte, que traz em sua essência o conceito de democracia, não temos dúvida de que a doutora Juliana irá somar nesse sentido. Conte sempre com a advocacia”, afirmou desejando êxito a nova integrante do Tribunal Eleitoral.
	 
	
A presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, enalteceu o fato de mais uma mulher passar a integrar o Tribunal, citando a competência e o histórico da Juíza Juliana Paixão.
 
	 
	Reafirmando o seu compromisso com a democracia e a Justiça Eleitoral, a nova juíza-membro do TRE, Juliana Paixão, disse que vai trabalhar com ética e dedicação, zelando por uma justiça cada vez mais forte. Ela assumiu o cargo em substituição ao juiz federal, Ciro José de Andrade Arapiraca, e ficará na composição do Pleno até fevereiro de 2027.
	 
	Além do diretor-tesoureiro da OAB-MT, Max Ferreira Mendes, ainda participaram da solenidade o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-MT, Estácio Chaves de Souza, e o vice-presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal, Mousart Souza Xavier. 
	 
	 
	--
	 
	 
	Judite Rosa
	Assessoria de Imprensa OAB-MT
	Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
	imprensaoabmt@gmail.com
	Instagram @oabmatogrosso