PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 2ª SUBSEÇÃO DE BARRA DO GARÇAS

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB Leads, vídeo e e-book com resumo de ações na pandemia marcam campanha de valorização da OAB-MT

06/08/2020 15:06 | MÊS DA ADVOCACIA
Foto da Notícia: OAB Leads, vídeo e e-book com resumo de ações na pandemia marcam campanha de valorização da OAB-MT

Foto: Divulgação

img    Desde que foi declarada situação de pandemia, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) tem intensificado ainda mais seus esforços pela defesa das prerrogativas dos profissionais da advocacia.
 
    Diante de um cenário marcado por incertezas, que forçou a sociedade ao isolamento e provocou uma crise econômica com impacto devastador, o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos avalia que a advocacia e a instituição se moldaram rapidamente a novos tempos e saíram fortalecidas.
 
    “Novos comportamentos culturais se descortinaram e revelaram uma nova era, marcada por um salto tecnológico”, avalia. É nesse contexto que o Mês da Advocacia ganha novas características.
 
    “O OAB Leads leva em consideração a ‘nova ordem’, utilizando a tecnologia para manter a advocacia conectada”. Leonardo exalta a programação marcada por compartilhamento de vivências no período da pandemia e que também reflete sobre os impactos desta, em um novo cenário, no pós-pandemia.
 
    “O Mês da Advocacia coroa os esforços da OAB-MT, cuja diretoria, a todo momento, se manteve em alerta para cumprir com seu papel essencial, que é o de militar em favor dos profissionais do Direito, defendendo suas prerrogativas de atuação”.
 
    Nesta toada, a OAB-MT lançou também uma campanha de Valorização da Advocacia marcada pela divulgação de um e-book especial com mais de 70 iniciativas encampadas em favor dos profissionais mato-grossenses, incluindo resoluções, portarias e ofícios.
 
    “Enfim, depois de ter se mantido firme ao enfrentar o momento mais atribulado de sua história, a Seccional Mato Grosso adentra 2021 fortalecida para superar impactos do pós-pandemia e pronta para efetivar as melhorias impulsionadas pela crise”, arremata o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.  
 
 
Confira o e-book clicando aqui.
 
Confira a programação do OAB-Leads e inscreva-se: clique aqui!
 
 
 
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp