PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 2ª SUBSEÇÃO DE BARRA DO GARÇAS

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Cij e Ampara realizam nova edição do 'Adoção na Passarela' no Pantanal Shopping, nesta 3ª-feira

20/05/2019 16:00 | Sensibilização
Foto da Notícia: Cij e Ampara realizam nova edição do 'Adoção na Passarela' no Pantanal Shopping, nesta 3ª-feira
 
    imgRealizado pela Comissão de Infância e Juventude (CIJ) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara), o desfile “Adoção na Passarela” chega à sua segunda edição nesta terça-feira (21), no Pantanal Shopping. O propósito é dar visibilidade a crianças e adolescentes que estão aptos para adoção no Estado. São menores de 4 a 17 anos.
 
    A presidente da CIJ, Tatiane de Barros Ramalho, informou que o evento finaliza diversas ações realizadas durante as Semana da Adoção, que incluíram palestras, seminários e recreações para as crianças.
 
    “Trata-se de uma noite para os pretendentes a adotar poderem conhecer as crianças e os adolescentes. A população em geral poderá ter mais informações sobre adoção e os menores em si terão um dia diferenciado, em que irão se produzir, fazer cabelo, maquiagem e usar roupa para o desfile”, esclareceu a advogada, informando que, na última edição do desfile, dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram adotados.
 
    “Esperamos novamente dar visibilidade a essas crianças e a esses adolescentes que estão aptos para adoção. E, como sempre dizemos, o que os olhos veem, o coração sente. O convite é estendido a todos que se solidarizam com a causa de alguma forma, para que possam conhecer mais sobre a adoção”, finalizou Tatiane Ramalho.
 
    A gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, mencionou que o empreendimento se sente honrado em receber o projeto que incentiva a sensibilização sobre a adoção. “Procuramos sempre utilizar a relevância do nosso shopping para a comunidade cuiabana e desejamos, principalmente, que esse desfile abra portas para uma vida de mais afeto para muitas crianças e adolescentes”.
 
    O projeto tem o apoio de diversos parceiros, sobretudo para doação de roupas e calçados aos menores para que utilizem na hora do desfile. São eles as lojas Digle Shopping Pantanal, Maçã Verde (Sorriso), Kalce e Veste (Sorriso),  Muleca (Sorriso), Moda Menor (Sorriso), Shopping da Criança (Sorriso) e Século Modas, também de Sorriso. O projeto ainda conta com o apoio do fotógrafo Gilberto Galdino e das responsáveis por cabelo e maquiagem Luciana Salem Gonçalves e Sueli Farias.
 
Com Assessoria do Shopping Pantanal
 
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp